quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Eleições 2016 , Feira de Santana

         Este ano o músico  Produtor, cantor e compositor  Naylton Santanna trabalhou na Campanha do Candidato a Vereador Fabiano da Van do Distrito de Humildes. Essa parceria já vinha sendo ensaiada  há algum tempo com a Equipe que coordenava a Pré Campanha do candidato.
  Quando o músico já vinha participando de eventos na Região e assessorando os trabalhos sempre que possível, quando chegou o momento certo em uma conversa com a equipe do Candidato foi fechada a parceria e desta forma os trabalhos foram fluindo no qual o Candidato conseguiu a vitória .
O Artista se sente satisfeito por ter dado sua parcela de contribuição para o sucesso do pleito, e já fazem planos com o Agora Vereador ( Fabiano da Van ) sobre projetos de viabilização da Cultura e do esporte local.
O Vereador se comprometeu que na medida do possível ira colaborar e disse está sempre disposto a conversar sobre o assunto, Fabiano foi eleito Vereador de Feira de Santana por Humildes com 2.115 votos sendo 1.698 só na Comunidade Local .
A dir. fabiano da Van e Naylton Santanna 

Nenhum comentário:

Postar um comentário