sexta-feira, 20 de maio de 2016

Naylton Santanna Biografia

  Sou músico cantor e compositor há vinte  anos , comecei timidamente tocando em casa e em festas com os amigos , logo logo me facinei c/ a música e resouvi encarar de forma mais profissional, comecei como guitarrista em 95 da então banda (Cores do Samba ) em SSA, por motivo de força maior em meados de 96 tive q me mudar p/ (Distrito de Humildes) Feira de Santana onde então fundei a banda ABC do Samba, foi um tempo legal.
     Em 98 com o fim da banda comecei a fazer voz e teclado em pequenos eventos da região. Retornei a Salvador no final de 99 e passei a tocar em bares e pequenas casas de shows desta cidade e aderir definitivamente a música Brega Romântica como principal estilo.  Ritmo que  logo depois ,mas precisamente em 2000 veio a estourar em toda Bahia com novo perfil chamado arrocha que  contagia crianças jovens e adultos.

A dir. nosso amigo e cantor Hélio Fernades a esq o primeiro locutor a executar   uma música minha numa Fm em 2000 meu Xará Jota Santanna
    

  Atualmente divido residência entre Salvador e F. Santana . Já gravei nove  trabalhos, mas o que teve melhor repercussão foi o vol.4  quando alcancei uma marca de mais de 10.000 copias vendidas  e este mesmo espalhou-se por bancas  de cd.s  de Salvador e várias cidades do interior baiano que foi bem divulgado e me ´proporcionou uma parceria com aAVS produções e  um dos melhores momento de minha carreira  com a participação no carnaval de Salvador em  2004 no Bloco as Colviteiras com a então banda Coisa do Samba atualmente (Suing do P).
Eu  o tecladista Francyshow a esq. e Gersinho Lima  do grupo Só  querer a direita                                                                               no  Carnaval em 2004. 
   
  Esses últimos anos 2010/2011/2012 t ambém pude viver outro grande momento de poder fazer o que mais gosto na vida , com uma parceria com um Empresário Maurício Ferreira morador do distrito de Humildes em Feira de Santana.

Apresentação no 2ª Edição do 6º Natal de todos nós

Onde juntos o mesmo me proporcionou total apoio em realização de grandes eventos que pude atuar como cantor e produtor , então  fiquei responsável por organizar sob direção artística o maior evento Beneficente da Região chamado Natal de todos nós onde mais 3.000 famílias foram beneficiadas .



               Eu me meu amigo Daniel Lins  no 6º Natal de todos nós
    
 O  ultimo em que realizamos em 2011 mais precisamente no dia 19 de Dezembro o evento teve seu começo as 10 Hs da manhã e apartir das 17 Hs.  deram-se início aos shows e obtivemos uma marca expressiva na Praça do Distrito de Humildes com um público aproximado de mais de 5.000 pessoas presentes onde graças a Deus foi solicitado o apoio  da Polícia Militar e contratação de segurança particular e  a festa transcorreu na mais absoluta paz. 
No Clube Paroquial em Humildes no 5º Natal de todos nós 

Somos também parceiros junto com uma Comissão responsável pela realização do 1º Pré micareta de Humildes que saiu em 2011 com mais de 600 camisas vendidas e com a participação da população da cidade o evento contou com a presença de mais 2.500 pessoas no seu final.

           Imagens do início do 1º prè micaretaHumildes 201
        
          Temos  e neste Blog você pode conferir fotos e  videos destes  eventos .
 Sou simplismente apaixonado pelo que faço e agradeço muito a Deus por ter me presenteado com este Dom.
       Também componho Jingles para empresas e políticos e sou autor alguns deles  candidatos a Vereadores , Prefeitos e Dep. Estaduais e Federais em Salvador  (a ex ;Dep. Fed. Marcos Medrado, Bilú , Marlene ) , Candeias ( Rosinha ), Feira de Santana (Vereador  Zé Curuca , Bal, Dr. Benedito, Tio Bico, Maurício Ferreira, Chico da Tela, Gilenaldo Santos, Vereador Ribeiro ,e Nivaldo Vieira) , Amélia Rodrigues outras cidades  e até fora do Estado em Mato Grosso do Sul da Cidade de Ypiranga ( Prefeito Pedro Ferronato e Vereador eleito Nico Nicolete ) .


                   Eu Maurício Ferreira e o Dep. Estadual Carlos Geilson
Entrevista na Rádio Trans América/ Feira de Santanna

Sou um músico eclético, Faço vários tipos de eventos,
  Mas me indentifico com este ritmo contagiante e me Intitulo O made in Brega do arrocha . Estamos a disposição p/ eventos,meu tel p/ contato é (71)9958-0110 975) 8267-0347 /(75)9828-4063(MSN)nayltonsantannashow@hotmail.com

Composições de destaque do autor

Clip da Música Essa Coisa de Paixão
Participação do Ator Claúdio Muññoz

1. Essa coisa de Paixão
2. Só amor não faz ninguém feliz
3. Mulher compromissada
4. Vida dividida
5. As fantazias também podem machucar
6. A dona do meu coração
7. Amor de utopia 
8. Quantas veses ( em Parceria com Rafael Bastos )
9. Monotomia (P. Luis lopes)
10. Acreditar
11. Um índio sambando no abaeté
12. A turma do barulho 
13. Eu vou esperar ( Versão)
14. Pra pedir perdão ( Versão )

Dentre outras tantas obras guardadas para em breve estar a disposição do público
Em breve estaremos lançando nosso novo álbum recheado com canções algumas delas já conhecidas  e outros lançamentos dentro do estilo do cantor  e que muitos que ouvem se indetifica com as letras que o artista faz questão de compor  sozinho ou em parceria com compositores amigos a ex: de Luis Lopes e Rafael Bastos e  direcionas aos ouvintes que curtem o trabalho e o estilo  de Naylton Santanna 



Esse sou eu Naylton Santanna sou apaixonado por música , muitas vezes estou em meu Studio que é meu recanto particular passo cinco ,seis , sete as  vezes até dez horas lá estudando ensaiando compondo  ou até postando trabalhos na net . Tudo isso acima de tudo por que acredito em meu trabalho , com certeza jamais vou querer ser uma unanimidade, nunca serei . Mas  dentro da minha Humildade acho sim que posso dar saltos mais longos e com a simplicidade e o carinho que dedico as minhas músicas com certeza tenho capacidade de chegar a um ponto bem mais alto , e pretendo ser o primeiro cantor de arrocha da Bahia a ser  reconhecido por suas própias composições ,que quando faço sei que tem um público bem definido .
Agradeço a Deus em primeiro lugar  a minha família e a  todos que me admiram  e me apoiam pelo que faço e até os que me criticam também para sempre me darem o ponto de equilíbrio. Por que se quem me critica  acha que me ofende tá perdendo tempo.
Por que Deus é o Senhor de todas as coisas .
                
                              Obrigado a todos pela visita e conheça de perto nosso trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário